Envio - Os produtos físicos serão enviados após o recebimento de confirmação de pagamento. No caso de pagamento por boleto bancário o tempo de confirmação varia entre 2-3 dias. - No caso de produtos digitais, o comprador receberá no email cadastrado a confirmação de pagamento e a instrução de entrar em sua conta para fazer o download dos produtos. - Os produtos físicos serão enviados pelo Correio de acordo com a escolha feita no momento da compra (Normal, PAC, Sedex) e o cálculo será feito em relação ao peso ou tamanho, de acordo com os critérios dos Correios. Os valor do envio/frete não está incluído no preço do produto e será calculado durante o processo de compra. - Todas as compras de produtos físicos serão identificadas e terão um número de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega. Devolução ou Trocas Produtos digitais - por não se tratar de um produto fisico, não haverá devolução ou troca, exceto no caso de envio de produto errado. Caso tenha tido algum problema ou ficou descontente com sua foto, envie mensagem para contato@epicfotos.com.br e resolveremos da melhor forma possível. Produtos fisicos - A devolução poderá ser feita preenchendo o formulário respectivo no site da Epic Fotos - www.epicfotos.com.br. Depois de recebermos as informações sobre a sua devolução entraremos em contato, fornecendo-lhes as indicações para proceder à devolução ou troca. O produto deverá ser enviado devidamente acondicionado, com embalagem original, para o endereço que lhe for indicado. Os custos de envio para a troca são de responsabilidade do comprador.