Ajuda

Geral

NÃO. A EPIC FOTOS terceiriza a plataforma de vendas com a Fotop. Ela fica responsável pela hospedagem das fotos, processamento de pagamentos e entrega das fotos para os compradores, controlando todo o processo de compra.

Mas somos independentes. A EPIC FOTOS possui sua prórpia equipe de fotógrafos, trabalho de marketing e atendimento separados, por isso você poderá encontrar a EPIC FOTOS e a Fotop em um mesmo evento.

  • Verifique se está digitando seu número corretamente. Caso tenha participado em equipe (ex: dupla, trio, quarteto), digite seu número sem o traço (-) divisor. Exemplo: 123-1 Digitar: 1231
  • Seu número pode ter ficado escondido – dobrado, rasgado, nas costas, lateral da perna – os fotógrafos provavelmente não conseguiram fazer a identificação no sistema. Será preciso entrar no link “Fotos não identificadas” e fazer busca manual

Você pode perceber a marca da Fotop em algumas páginas, comunicações e confirmações de pagamento. Isso acontece porque a EPIC FOTOS terceira a plataforma de venda com eles.

É a mesmo uso que uma loja faz com o Mercado Livre, quando ela faz as vendas de seus produtos na plataforma deles.

Caso o evento que você adquiriu o pacote antecipado não aparece na listagem dos eventos anteriores, provavelmente você se cadastrou com um email diferente das anteriores.

Você pode entrar em contato conosco para alterar o email cadastrado ou permanecer com as duas contas.

A alteração será feita o mais breve possível. Considere que as alterações são realizadas apenas em horário comercial das 09h00 às 16h00.

A EPIC FOTOS terceira a plataforma de hospedagem das imagens e processamento de pagamentos com a Fotop, que fica responsável pelos pagamentos e entrega das fotos para os compradores.

Mas somos independentes deles. A EPIC FOTOS possui sua equipe de fotógrafos, trabalho de marketing e atendimento separado.

Em alguns casos específicos podemos direcionar o atendimento para eles, como dificuldades em pagamentos ou alterações de cadastro.

O reconhecimento facil oferece duas opções: fazer uma selfie ou enviar uma foto da sua galeria.
Experimente alternar as opções para verificar se o problema continua.
Caso esteja utilizando celular, pode testar também no aparelho de um conhecido.

Pacotes de fotos

Não. A EPIC e a FOTOP são empresas distintas e independentes.

Cada uma possui sua equipe de fotógrafos e trabalha a divulgação das vendas. Ao adquirir o pacote com todas as fotos da EPIC, ela terá apenas as imagens da sua equipe de fotógrafos.

Entre na sua conta pelo link que chegou no seu email e clique no nome do evento. Ao clicar aparecerá um formulário para cadastrar seu número. Feito isso, basta aguardar aproximadamente 1h para que o sistema faça a busca das suas fotos e inclua no seu pedido.

Pagamento

Todo o processo de pagamento é feito automaticamente pelo sistema em comunicação com as operadoras de cartão de crédito e sistemas bancários.

Caso seu pagamento não tenha sido autorizado, entre em contato com sua operadora de cartão ou banco para saber o motivo.

Há situações em que o bloqueio ocorre pelo sistema identificar como compra suspeita por acontecer em um local não-comum de outras compras do usuário. Verifique se não recebeu alguma mensagem no seu aplicativo ou celular ou entre em contato com seu banco ou operadora de cartão.

Pedidos

Todas as nossas fotos são disponibilizadas em alta resolução.

Se estiver utilizando o celular, clique apenas 1 (uma) vez na imagem que deseja fazer o download. Em seguida aparecerá um botão de download.
NÃO segurar apertado e clicar para gravar no seu celular. Dessa maneira será gravada a miniatura de exibição e não a fotos original.

Você pode fazer o download por diversas formas:

  • Pelo link enviado para seu email, fazendo o download no seu computador ou no celular
  • Pelo aplicativo
  • As fotos ficam disponíveis para download após a confirmação de pagamento pelo sistema.
  • Os pagamentos via boleto podem demorar de 1 a 2 dias úteis para serem compensados e ocorrer a liberação das fotos.
  • Não é preciso nos enviar o comprovante de pagamento. Todo o processo é feito pelo sistema em contato com as operadores de cartão de crédito e sistemas bancários.

Todas as nossas fotos são disponibilizadas em alta resolução.
Você pode fazer o download de diferentes formas:

  • Pelo link enviado para seu email, fazendo o download no seu computador ou no celular
  • Pelo aplicativo Fotop (utilizamos o aplicativo da plataforma terceirizada)

Se estiver utilizando o celular, clique apenas 1 (uma) vez na imagem que deseja fazer o download. Em seguida aparecerá um botão de download.
NÃO segurar apertado e clicar para gravar no seu celular. Esse procecimento irá gravar apenas a miniatura de exibição e não o arquivo original em alta resolução.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?