Geral
NÃO. A EPIC FOTOS terceiriza a plataforma de vendas com a Fotop. Ela fica responsável pela hospedagem das fotos, processamento de pagamentos e entrega das fotos para os compradores, controlando todo o processo de compra.
Mas somos independentes. A EPIC FOTOS possui sua prórpia equipe de fotógrafos, trabalho de marketing e atendimento separados, por isso você poderá encontrar a EPIC FOTOS e a Fotop em um mesmo evento.
- Verifique se está digitando seu número corretamente. Caso tenha participado em equipe (ex: dupla, trio, quarteto), digite seu número sem o traço (-) divisor. Exemplo: 123-1 Digitar: 1231
- Seu número pode ter ficado escondido – dobrado, rasgado, nas costas, lateral da perna – os fotógrafos provavelmente não conseguiram fazer a identificação no sistema. Será preciso entrar no link “Fotos não identificadas” e fazer busca manual
Você pode perceber a marca da Fotop em algumas páginas, comunicações e confirmações de pagamento. Isso acontece porque a EPIC FOTOS terceira a plataforma de venda com eles.
É a mesmo uso que uma loja faz com o Mercado Livre, quando ela faz as vendas de seus produtos na plataforma deles.
Caso o evento que você adquiriu o pacote antecipado não aparece na listagem dos eventos anteriores, provavelmente você se cadastrou com um email diferente das anteriores.
Você pode entrar em contato conosco para alterar o email cadastrado ou permanecer com as duas contas.
A alteração será feita o mais breve possível. Considere que as alterações são realizadas apenas em horário comercial das 09h00 às 16h00.
A EPIC FOTOS terceira a plataforma de hospedagem das imagens e processamento de pagamentos com a Fotop, que fica responsável pelos pagamentos e entrega das fotos para os compradores.
Mas somos independentes deles. A EPIC FOTOS possui sua equipe de fotógrafos, trabalho de marketing e atendimento separado.
Em alguns casos específicos podemos direcionar o atendimento para eles, como dificuldades em pagamentos ou alterações de cadastro.
O reconhecimento facil oferece duas opções: fazer uma selfie ou enviar uma foto da sua galeria.
Experimente alternar as opções para verificar se o problema continua.
Caso esteja utilizando celular, pode testar também no aparelho de um conhecido.
Pacotes de fotos
Não. A EPIC e a FOTOP são empresas distintas e independentes.
Cada uma possui sua equipe de fotógrafos e trabalha a divulgação das vendas. Ao adquirir o pacote com todas as fotos da EPIC, ela terá apenas as imagens da sua equipe de fotógrafos.
Entre na sua conta pelo link que chegou no seu email e clique no nome do evento. Ao clicar aparecerá um formulário para cadastrar seu número. Feito isso, basta aguardar aproximadamente 1h para que o sistema faça a busca das suas fotos e inclua no seu pedido.
Pagamento
Todo o processo de pagamento é feito automaticamente pelo sistema em comunicação com as operadoras de cartão de crédito e sistemas bancários.
Caso seu pagamento não tenha sido autorizado, entre em contato com sua operadora de cartão ou banco para saber o motivo.
Há situações em que o bloqueio ocorre pelo sistema identificar como compra suspeita por acontecer em um local não-comum de outras compras do usuário. Verifique se não recebeu alguma mensagem no seu aplicativo ou celular ou entre em contato com seu banco ou operadora de cartão.
Os valores a partir de R$ 150,00 podem ser pacelados em até 3 vezes
Pedidos
Todas as nossas fotos são disponibilizadas em alta resolução.
Se estiver utilizando o celular, clique apenas 1 (uma) vez na imagem que deseja fazer o download. Em seguida aparecerá um botão de download.
NÃO segurar apertado e gravar no seu celular. Dessa maneira será gravada a miniatura de exibição e não a foto original.
Você pode fazer o download por diversas formas:
- Pelo link enviado para seu email, fazendo o download no seu computador ou no celular
- Pelo aplicativo
- As fotos ficam disponíveis para download após a confirmação de pagamento pelo sistema.
- Os pagamentos via boleto podem demorar de 1 a 2 dias úteis para serem compensados e ocorrer a liberação das fotos.
- Não é preciso nos enviar o comprovante de pagamento. Todo o processo é feito pelo sistema em contato com as operadores de cartão de crédito e sistemas bancários.
Todas as nossas fotos são disponibilizadas em alta resolução.
Você pode fazer o download de diferentes formas:
- Pelo link enviado para seu email, fazendo o download no seu computador ou no celular
- Pelo aplicativo Fotop (utilizamos o aplicativo da plataforma terceirizada)
Se estiver utilizando o celular, clique apenas 1 (uma) vez na imagem que deseja fazer o download. Em seguida aparecerá um botão de download.
NÃO segurar apertado e clicar para gravar no seu celular. Esse procecimento irá gravar apenas a miniatura de exibição e não o arquivo original em alta resolução.