Você trocaria seu velho e bom soprador (em forma de foguete) por um eletrônico? Essa é a proposta do Blowerbaby da Nitecore para oferecer uma forma mais eficiente de limpeza do seu equipamento.

O ar pode chegar até 80Km/h para tirar a poeira do seu equipamento. E para evitar o problema do “soprador soprar’ pequenas partículas de poeira que podem afetar suas cameras e lentes, o Blowerbaby possui um filtro na entrada de ar para evitar esse danos, principalmente quando utilizado em ambientes abertos.

Ele possui 3 níveis de potencia: Turbo, para limpeza geral; Optical, para a limpeza do sensor; Silent, com o menor nível de ruído.

O Blowerbaby funciona com bateria interna e possui uma porta USB-C para a recarga. Você poderá utilizar o mesmo Powerbank utilizado no seu telefone ou o mesmo carregador de tomada do celular.

Acessórios

Uma ponta de silicone permite que você chegue bem próximo do equipamento sem o perigo riscá-lo com o soprador. E uma tampa transparente pode ser colocada quando você não estiver utilizando o soprador.

Há também uma espécie de escova magnética que você pode prender na ponta, ajudando na retirada das sujeiras mais resistentes. E para que você possa enxergar melhor o serviço a ser feito, um luz de LED iluminará o local a ser limpo.

Será que vale a ter mais um equipamento eletrônico na mochila para fazer suas limpezas? Se acha que sim, clique aqui para adquirir o Nitecore Blowerbaby BB2.